segunda-feira, 4 de abril de 2011

Max Cavalera: ''Desde que saí, nunca mais ouvi o Sepultura''


Max Cavalera foi perguntado em uma entrevista para o site Laboratório Pop se pensava em tocar o repertório de um álbum inteiro de sua fase no Sepultura, o vocalista e guitarrista do Cavalera Conspiracy (e Soufly) disse: "Não, esse lance até muita banda está fazendo… Virou meio moda. Eu acabo fazendo as turnês do jeito que eu faço mesmo, misturando as músicas de todos os discos".
Perguntado se acompanhava a fase atual da banda, Max disse: "Não. Desde que saí, nunca ouvi nenhum disco. Para mim é uma coisa meio delicada, eu era tão apegado com o Sepultura desde o começo, desde quando comecei a banda em BH… Eu escrevi num caderno de moleque - coisa de adolescente - que era só eu e o Iggor e o resto eram pessoas imaginárias. Para mim fica difícil imaginar que a banda continua. A coisa acabou para mim no 'Roots' mesmo".
Bem que Max poderia tocar na íntegra o álbum ''Roots'', um grande trabalho, seria ótimo para todos admiradores e para a música em geral ouvir novamente o fundador da MAIOR banda de metal brasileira tocando o seu melhor álbum na íntegra. Mas é esperar para ver...

Até o próximo post! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário