sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mastodon - será o fim?

Calma, para quem só leu o título, não há nenhum boato de que a banda vá acabar. Inclusive, já se é sabido que a banda entrou em estúdio no início desse ano (2011 para os alienados). O que vou escrever é apenas uma teoria fútil que entra na categoria de merdas aleatórias do blog :).


Talvez seja do conhecimento de alguns que cada álbum de estúdio dessa banda que mescla um metal progressivo com alguma vertente do death metal, representa um dos quatro elementos: Fogo (Remission - 2002), Água (Leviathan - 2004, também é um álbum conceitual sobre Moby Dick, clássico de Herman Melville), Terra (Blood Mountain - 2006, também é conceitual, se quiser saber a histórinha vá até a Wikipedia que eu não to com saco de bota aqui) e Ar (Crack the Skye - 2009, mais uma vez conceitual, quer a história? Vai pra Wikipedia, não to com muita paciência de fica contando histórinha hoje).

Ok, aqui vai o pensamento fútil do dia: Se já foram os quatro elementos, o que será do Mastodon??????? Será o FIM?????????? Para quem quiser conferir, eu botei as capas dos cds logo abaixo, notem que o logo "muda" de acordo com o cd. Esse foi a primeira postagem sobre merdas aleatórias no blog. É isso aí, até a próxima.



Remission - 2002



Leviathan - 2004



Blood Mountain - 2006



Crack the Skye - 2009

Um comentário: