sexta-feira, 22 de abril de 2011

Heavy Metal faz mal ao coração?

Já faz um tempo que surgiu uma pesquisa relacionada as "consequencias" de cada estilo musical sobre o ser humano. Segundo essa pesquisa o Heavy Metal é o estilo mais estressante e faz mal ao coração, pois faz com que as artérias se estreitem. Só eu que não consigo acreditar nisso? Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra. E segundo a pesquisa a musica Country é a mais relaxante e beneficente para nós.

Bom, eu acho que o que faz mal é ouvir funk, sertanejo e pagode. aushaushaushausha. O teste foi feito com 10 voluntarios, e os 10 apresentaram um estreitamento das artérias ao ouvir Heavy Metal. Pra mim isso aconteceu porque nenhum era headbanger, simples assim. Mas se for verdade mesmo, foda-se, se eu for morrer ouvindo metal pelo eu menos morro feliz.

STAY METAL PORRA \m/

2 comentários:

  1. não gostei nadinha desse negosso

    ResponderExcluir
  2. Po nada ve isso!
    e concordo quero morre ouvindo metal \m/!!!!!

    ResponderExcluir