sexta-feira, 1 de abril de 2011

Korpiklaani e bebidas

Esses dias eu estava pesquisando umas bandas de Folk Metal e resolvi ouvir Korpiklaani, que fazia séculos que eu não escutava, estava ovindo a música 'Vodka', que me inspirou a escrever este post.

Korpiklaani é uma banda de Folk Metal da Finlândia que já deixou bem claro seu imenso gosto por bebidas alcoolicas. Quem conhece a banda sabe do que eu estou falando, a banda conta com músicas dedicadas à bebidas como: 'Beer Beer', 'Bring Us Pints of Beer', 'Let's Drink', 'Tequila' e 'Vodka'. Inclusive a banda cita a caipirinha durante a música 'Tequila'. As músicas são pesadas e ao mesmo tempo "engraçadas" por causa do acordeon. Elas tem um clima bem medieval, como todas bandas de folk metal, o que deixa o som da banda interessante. Bom, sou suspeito pra falar, pois sou fã de folk metal, então escutem por vocês mesmos. Segue o vídeo da mais famosa deles (relacionada a bebidas), 'Vodka'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário