quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dream Theater, em breve o anúncio


Bom, já devem ter percebido que nós já postamos várias coisas sobre Dream Theater e o novo baterista, mas os colaboradores do blog são mto fãs de Dream, então é meio dificil não ficar nervoso e ancioso com essa escolha do baterista.

Para quem não sabe o Dream está postando no youtube episódios com trechos das audições dos bateristas e comentários da banda sobre eles. Hoje saiu o segundo de três, e segundo a minha percepção os bateristas favoritos ao cargo são Mike Mangini e Marco Minneman, segundo os comentários da banda e o próprio desempenho deles que foi incrível. Acho que Derek Roddy já está fora da competição, a banda não acha que o estilo dele combine com o Dream. Desde o início eu achava isso, ele toca Death Metal, faz blast-beat como ninguém, mas Dream Theater não é Death Metal. Bom os outros foram bem, mas acho que não tem muita chance mesmo com James LaBrie elogiando bastante Thomas Lang.

Não sei quando sai o último episódio, mas estou muito ancioso, nele vai aparecer a audição do Aquiles Priester, ex-membro do Angra, e imagino que anunciem finalmente a escolha no vídeo. Quando sair vou finalmente postar aqui a escolha da banda. Só não vou postar os episódios porque eles não podem ser incorporados a outros sites, mas vou deixar os links:

Episódio 1




2 comentários:

  1. grand meki portnoy adoro muito vcs.. o dream.theater muito fã dessa banda.. q Deus o abençoe a vcs acada dia essa banda maravilhosa... de gil portnoy

    ResponderExcluir
  2. Olá somos da G3DUnity® Gostaria de fazer uma Parceria com você

    G3DUnity® Foi desenvolvida por : Jailsom[

    Tendo uma Equipe de Criação e desenvolvimento
    De Graficos 3DS no Mundo Virtual Assim
    se Aceito nossa Parceria enviar E-mail para :

    g3dunity@bol.com.br Ok ! Esperamos Respostas
    se Aceito a Parceria de Um Site para Outro
    desenvolverei um Banner e colocarei em Meu Site Assim Muitas Visitas Terão de Entrar em seu Site Obrigado !!!

    ResponderExcluir