terça-feira, 17 de maio de 2011

Black Sabbath é inspiração para restart??

Não sabia se postava essa notícia no blog, achei que não deveria colocar restart num blog de metal, mas sempre é bom xingar os coloridos (ahsuhausha).
Bom, acredite ou não o viadinho que se diz "vocalista" do restart afirmou que escuta Black Sabbath antes de compor (WTF?!?). Acho que ele ficou com vergonha de falar Xuxa, e acabou falando Black Sabbath. E ainda foi além, dizendo: "Para tocar rock, não tem que ser mau. Não é preciso ter pegada forte.". Sem palavras.

1º- Restart NÃO é rock, entao não vem falar como se vocês fossem roqueiros.
2º- Para tocar rock não precisa ter pegada forte?!?!? Porque?? não consegue te uma pegada forte? sua bicha, vai aprender o que é rock antes de falar merda.
3º- BLACK SABBATH?!?! Não acredito que teve a coragem de dizer que uma das maiores bandas de Metal do mundo influencia eles a compor aquelas merdas.

Depois disso vamos pelo amor de deus apoiar o metal nacional, é a única coisa boa que restou de música no Brasil. O que que é a musica brasileira hoje em dia? Resposta: Restart, Cine, Luan Santana, Michel Telo (me puxei nessa aushuahs), exaltasamba e por ai vai, de mal a pior. Depois desse post, falando de tanta coisa horrivel vou ter que me purificar ouvindo um Slayer.

STAY METAL \m/

2 comentários:

  1. esse restart sao um bando de fdp

    ResponderExcluir
  2. enquanto o Metal faz um maior crescimento intelectual das pessoas, o Restart fica falando da garota(qe deve ser traveco) qe ele quer pegar.

    ResponderExcluir